SuperFAQ

Aqui você encontra artigos sobre diversos assuntos

Dinheiro

GANHANDO DINHEIRO COM OPÇÕES BINÁRIAS / DIGITAL

Bom pessoal, nesta postagem vamos falar um pouco sobre este mercado que pode dar um grande retorno financeiro de forma rápida, como também ter grandes prejuízos.

No facebook sempre leio os comentários dos posts patrocinados das grandes corretoras deste mercado (IQ OPTION,  OLYMP TRADE etc), nessas postagens as corretoras colocam a imagem de dinheiro e dizem sobre investir de 20 a 50 reais e ganhar 400,00 em poucos minutos e muitos usuários pos desconhecer este mercado, acabam falando que se trata de golpe, que é uma mentira etc etc, bem eu digo que é verdade e é extremamente possível alcançar ganhos como esse e até maiores. Pessoas que operam neste mercado são chamados de Traders e alguns destes mais experientes e famosos conseguem ganhar até 10.000 reais em 1 semana, mais para conseguir isso é necessário um bom entendimento deste mercado e saber o momento certo para investir. Para quem nunca usou a ferramenta e não tem ideia como seja, se trata de um gráfico onde mostra oscilações para cima ou para baixo de algum ativo na bolsa, nosso dever é investir um valor apostando se vai ocorrer uma valorização ou desvalorização do ativo no prazo de pouco mais de 1 minuto, sendo feliz na escolha você pode obter um lucro de até 98% do valor que você investiu e o dinheiro é creditado imediatamente na sua conta da corretora.
     Muitos pessoas inexperientes. acabam ingressando neste mercado, investem 20 reais e conseguem chegar em poucos minutos a 60, 100 reais pegando um dia bom, mais logo em seguida devido a ganância de ganhar mais acabam sendo infelizes e perdem tudo que ganharam minutos atrás e ficam frustrados. Para evitar este tipo de questão recomendo criar uma planilha e se organizar, estipule uma meta diária e chegando nela pare e até saque o dinheiro para sua conta, desta forma evita uma prejuízo.
     Com isso, recomendo baixar o aplicativo de alguma operadora como a IQ OPTION e praticar bastante já que eles disponibilizam uma conta de teste com 10.000 reais para você investir a vontade apenas para fins de aprendizagem, assim você perder a vontade. Estude as oscilações do gráfico, crie estratégias, no youtube tem muitas dicas de traders experientes onde você pode aprender bastante, mais uma coisa é certa é possível sim ganhar muita grana neste mercado de opções binárias.